terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oferta

Ofereço-te meu silencio e vazio. Não aquele que não diz nada, mas aquele que tudo diz sem palavras.
Ofereço-te em uma bandeja meu vazio que não quer mais entristecer, mas quer preencher qualquer incógnita que ainda aja. Varrer dúvidas e ser também o teu vazio repleto de significados.
Este meu vazio não se enxerga, é o meu segredo. Mas tão sólido ele é que se torna um mudo a parte deste.
Ele não se vê, se sente. Não explica, se entende. Embriaga.
Ofereço-te assim, meu vazio tão completo que sem ele me falta ser.
Ofereço-te, como uma espécie de convite. Como um ser eu em você. Como um ser você em mim.

Leva o que é teu.

3 comentários:

  1. Pronomes possessivos

    minha? rsrs

    1ª pessoa: meu, minha


    3ª pessoa: seu, sua

    ResponderExcluir
  2. É preciso antes de tudo, coragem pra se aceitar uma grande oferta. Coragem.
    Há muitos e variados covardes pelo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Teu ascendente é aries..kkkkkkkkkkkk...
    Tu manja de mapas?

    ResponderExcluir