segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Para temperar: amigos

Lembrar de bons momentos é muito agradável, de repente agente se pega sorrindo sozinha em uma tarde qualquer.
Lembrei de uma velha amiga, hoje devido a vários fatores estamos afastadas mas tínhamos o hábito de conversar na cozinha dês da adolescência. Ingredientes, alho, pimenta, vinho, risadas e uma colher de pau.
Nossa e como preparávamos boas conversas e boas comidas, ta certo que as conversas as vezes eram melhores do que as comidas, mas o que valia mesmo era a diversão.
Desde criança aprendi que amigos de verdade nós recebemos na cozinha, porque a magia da casa se encontra ali e concordo, amigo tem intimidade, dá pitaco, ajuda, prova o que você faz de bom e de nem tão bom, amigo participa dos nossos erros e acertos e a cozinha nada mais é do que um “experimentalismo”, e quer sabor melhor do que experimentar com quem agente ama?
Gostei de ter lembrado de nós duas e dos nossos sabores e cores daquela época. Muita coisa muda de sabor e cor conforme os anos, mas acredito que a essência permanece.
(uma fotinha que roubei do seu orkut)

2 comentários:

  1. Lindo declarar carinho aos amigos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga! ñ sei oque falar!O que eu escrever aqui e pouco, pelo o que eu estou sentindo.Muito obrigada pelo carinho!!!!
    Amiga!!! eu quero o seu macarão xaudades!!!??
    PS: JENTE ELA FAZ UM MACARRÃO MARAVILHOSO!!!kkkk

    ResponderExcluir